A Bispa Virginia Arruda

Virgínia Arruda é empresária, cantora, escritora e comunicadora cristã 

Conectada diretamente com público, ela leva diariamente a milhões de pessoas
“A Palavra de Deus”

Virgínia Arruda é uma pessoa que, definitivamente, doou sua vida às almas que necessitam de uma palavra amiga. Além de cantora cristã, ela também é escritora e, porque não dizer, comunicadora do digital ao offline – em projetos sempre conectados com a palavra de Deus. Passando ensinamentos de forma simples e direta, impactando diversas faixas etárias, sem distinção de classe social ou gênero.

A estrada musical de Virgínia Arruda  compreende-se em 7 CDs e 2 DVDs. “Estou na música desde os oito anos. Comecei no coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, depois parti para uma carreira secular. Mas foi em meados de 2005 que Deus tocou meu coração e me voltei totalmente à música cristã”, conta.

Na parte literária, Virgínia coleciona também 4 obras. Os dramas da alma e a resposta de Deus, Eu posso você pode, Estratégia de guerra e Na mira de Deus. “Comecei a escrever meu 1° livro após uma amiga se sentir impactada pela minha história. Isso me motivou a iniciar uma carreira na literatura e desde então a assumir mais essa frente. Agradeço ao Espírito Santo por me guiar e me orientar quando não havia mais esperança. Mesmo em meio a lutas e dificuldades Deus é fiel e sua presença é o que nos dá vida”.

Já no mundo online, a cantora cristã foi a criadora da A Palavra do Dia. “Surgiu em 05/03/2015 onde através de um direcionamento do Espírito Santo sobre como deveria ser gravado inclusive o “Jargão” “Bommmm diaaa”. No início eu enviava sozinha para grupos e pessoas do WhatsApp. A demanda foi tão grande que precisou de outras pessoas para postar nos grupos e plataformas”, conta. Hoje após 6 anos, são + de 900 grupos de WhatsApp, cerca de 90 mil pessoas e mais de  110 mil pessoas impactadas no YouTube que recebem todos os dias A Palavra do dia.

Virgínia Arruda é uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com mais de 140 mil seguidores de sua fanpage. Já no YouTube mais de 1 Milhão de inscritos assistem diariamente. Na plataforma ela foi a criadora do quadro A Palavra do Dia, em que, como não poderia deixar de ser, deixa uma mensagem positiva e importante a quem precisa. “Há seis anos gero conteúdo diário para tocar às pessoas. Nunca falhou e isso é muito importante para as pessoas. A minha companhia levando a palavra de Deus é o que salva muitas pessoas de um dia ruim”.

Ainda falando sobre YouTube, seu canal oficial ultrapassa a importante marca de 150 milhões de views. No Instagram o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 300 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia que, em alguns casos, ultrapassam a barreira das 500 mil contas alcançadas. 

O Ministério realiza ações sociais levando não somente a palavra através das redes e de eventos por todo Brasil, como também faz doações de cestas básicas e ajuda financeira à centenas de famílias nos Estados de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro.  mensalmente.

A MISSÃO do ministério é disseminar a palavra de Deus para todo o mundo e alimentar aqueles que tem fome e sede tanto espiritual como material.

À IMPRENSA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site. Leia mais